[OLPC Brasil] Críticas ao projeto OLPC de um professor

Roberto Fagá robertofaga at gmail.com
Fri May 18 20:31:49 EDT 2007

Alguns pontos realmente concordo, como o fato de que a implantação do
OLPC no Brasil tende a gerar corrupção (por ser um projeto milionário)
e que não adianta só a preocupação com jogar o hardware, já que também
existe a chance disso acontecer. Agora, segundo esse professor, eu sou
um adulto desajustado que não teve infância e precisando de um
psicólogo, além de não ter criatividade hehehe (já que eu lia
quadrinhos, jogava videogame, assistia televisão e usava computador
durante minha infância)