[OLPC Brasil] FAQ do OLPC

Paulo Drummond ptdrumm at terra.com.br
Sat May 5 23:01:05 EDT 2007

Está publicada em português uma lista atualizada de perguntas
freqüentes - feitas por diversos países. Nesta FAQ também tem uma
tabela comparativa entre o XO e o Classmate. O endereço é http://
wiki.laptop.org/FAQ/lang-pt

Recomendo uma leitura bastante atenta, porque muitas perguntas feitas
aqui na lista nesse tempo todo - mais de ano - quase todas estão lá
respondidas. Isso, creio, deve minimizar repetições desnecessárias na
lista, e pode levar essa discussão a patameres mais elevados do que
simplesmente discutir  se "a" é melhor que "b", "c" ou "d". Em
principio, essa lista é populada por interessados no projeto OLPC e
evangelistas do XO. Quero acreditar que para eles, e eu me incluo
nessa, o XO é melhor por várias dúzias de razões.

Em muito breve, o governo deve tomar uma decisão muito importante
sobre o futuro de suas crianças.

Paulo