[OLPC Brasil] Chamem a cavalaria. Qual cavalaria?

Americo Damasceno adamascj at hotmail.com
Wed May 2 14:10:01 EDT 2007

José Antônio,

O processo de "mudança de produto" para uma empresa é arriscado e demorado. A IBM coneçou esse processo em 1990 e agora tem 60% de seu faturamento em serviços e 40% em hardware e software. A Microsoft, pelo que sei, está com 90% do faturamento em Windows+Office. Vão ter que batalhar um bocado nessa transição. E vão tentar esticar esse período ao máximo, para conseguir sobreviver.

Às vezes eu me assusto com os acertos de  minhas "profecias" e "paranóias". Mas, há alguns minutos atrás, a RedHat colocou, em seu site, a abertura de vagas para desenvolvimento na área do OLPC... Vamos ver se, com  mais gente trabalhando,   essa minha última profecia do "fiasco RedHat" nãp se cumpre.

Se alguém estiver interessado em trabalhar para o projeto OLPC e ainda ganhar uma boa grana dê uma olhada no site da RedHat.

Américo