Re: [OLPC Brasil] Laboratórios montados pelo PROINFO

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Wed Mar 14 08:09:55 EDT 2007

Um link muito interessante este, "Info-educativa" (você não assinou a mensagem).

Mas lá estão relacionados só os programas de tele-educação do governo
federal. Municípios e estados tem programas próprios, e às vezes até
algumas escolas, mediante convênios, doações ou recursos da APM.

Por isso Niterói deve ter mais do que 10 escolas com laboratório,
criados por projetos, metodologias e interesses diversos.

Um abraço,
Jaime