[OLPC Brasil] Uso dos blogs

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Tue Mar 6 21:48:54 EST 2007

On 6/6/07, Melhorart Info Educativa <info-educativa at melhorart.com> wrote:

> Um importante artigo sobre o uso dos blogs na educação, da professora
> Maria João Gomes, do Departamento de Currículo e Tecnologia Educativa da
> Universidade do Minho - Portugal
>
> https://repositorium.sdum.uminho.pt/bitstream/1822/4499/1/Blogs-final.pdf
>
> Em minha opinião, um dos maiores recursos disponíveis para utilização
> das novas tecnologias.
>
> Jenny Horta

Também acho. Junto com as wikis, os blogs são as ferramentas que mais
realizam o objetivo para a qual a Web foi criada: de uma forma fácil e
eficiente, compartilhar a informação, permitir a colaboração e a construção
de conhecimento.

--
nome: "José Antonio Meira da Rocha"  tratamento: "Prof. MS."
atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]