[OLPC Brasil] olpc e qemu

Flavio Coelho fccoelho at gmail.com
Tue Mar 6 15:35:05 EST 2007

Olá pessoal,

Sou novo na lista mas não no meu interesse pelo OLPC. Fiquei muito
satisfeito em saber da existência de uma lista discutindo o OLPC no Brasil.

O principal motivo desta primeira mensagem, é simples.

baixei uma das últimas imagens (build 287) do OLPC para qemu, mas não
consigo passar da tela de login. digito o nome mas ao clicar na setinha ">"
nada acontece...

alguém já conseguiu fazer funcionar alguma destas imagens mais recentes? eu
consigo rodar a última imagem "Stable" mas como o desenvolviment está bem
acelerado prefiro utilizar as últimas versões.

Mudando de assunto, tem algém nest lista desenvolvendo aplicativos em Python
para o Sugar?

Um abraço,

--
Flávio Codeço Coelho