[OLPC Brasil] 1o Encontro sobre laptops na Educação

Denise Vilardo dvilardo at gmail.com
Wed Jun 27 21:09:58 EDT 2007

Américo,
primeiramente, pára com essa história de aposentadoria no projeto OLPC.
Agora sou eu que te digo: é prematuro... muita água ainda vai rolar e você
tem muito a contribuir com o seu conhecimento e experiência.

Segundamente, obrigada pelo carinho e acolhimento à nossa idéia que, agora
já virou um "movimento", né?

E, terceiramente, que idéia é essa de tornar o nosso blog "herdeiro" do seu?
Ficamos todos orgulhosíssimos com a herança, e entendemos o seu raciocínio
de que estamos em momentos diferentes, com ações necessárias diferentes; mas
podemos e devemos coexistir. Não somos excludentes.

Você deve continuar nos atualizando, com informações gerais e técnicas -
consultar o seu blog já faz parte da nossa rotina -  e nós começamos a
engatinhar agora, propondo as primeiras discussões pedagógicas mais
ampliadas. O nosso blog vai se alimentar do seu e vice-versa.

Nós precisamos do seu blog para experimentar propostas de atividades para os
alunos, entende?

É isso, fica aqui o pedido público.

Um grande abraço para todos.

Denise Vilardo