[OLPC Brasil] Inacreditável o que o Américo fez!

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Fri Jun 22 01:57:22 EDT 2007

Hi, tem esse problema. Não notei por causa da minha conex banda larga. Mas a
rede mesh para fora das escolas será lenta, provavelmente.

On 6/21/07, Info-educativa <jennyhorta at gmail.com> wrote:

>  José Antonio escreveu:
>
> Olhem no que se tranformou o Digital Media Universe do Américo
> Damasceno! Quase um Second Life, exageradamente falando. Em Flash.
> Será que roda no XO?
>
> http://www.dmu.com
>
>    É muito legal, sem dúvida, mas para a maioria dos mortais que tem uma
> conexão lenta.... haja saco para esperar e poder ver algo. Isso é um ponto a
> se avaliar e pergunto: na chamada rede Mesh, a velocidade permite que se
> navegue num site esse tipo?
> PS: Tenho Net a cabo, na velocidade(ou será morosidade?) de 150 kbps.

> [...]

atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]