[OLPC Brasil] RES: pra ti Denise Vilardo, uma sugestão de logo pro gupo OLPC Brasil

http://penselivre.freehostia.com cadunico at bol.com.br
Wed Jul 18 08:16:14 EDT 2007

Por mim não tem problema, outra coisa que quero da comunidade é aquelas fotos das crianças e os professores usando os laptops para produzir cartazes de sensibilização.

Tive uma idéia para o encontro em 2008, pegar as experiências em vídeo que vimos no congresso e produzir um dvd e distribui-los pro pessoal da FGV e outros interessados no dia do evento o que acham?

Tenho mais um pedido hehe ;) , to pedindo mais que filho de padre, gostaria de entrar em contato com Maria Helena Jardim e com ela em algum final de semana se possível conhecer de perto todo o projeto que a UCA implantou no Piraí pois fiquei simplesmente encantado com os resultados.

Uma pequena critica no blog Lap Tops na educação apareceu nas fotos a Denise Vilardo mas não apareceu a outra organizadora a Jenny Horta, o qual reforço meus agradecimentos pelo convite ao evento amei mesmo, além disto tinha de ter uma seção de fotos mostrando o público tb, o evento como um todo.

Carlos Eduardo

Design Livre