[OLPC Brasil] Agradecimento e Laptop de U$50

Maximiliana Batista maximiliana_batista at yahoo.com.br
Sun Jul 8 15:38:04 EDT 2007

Queridos amigos da lista!!!

  Quero agradecer de coração pelas diversas mensagens com referências sobre a nossa discussão. Caso alguém encontre mais alguma publicação científica ainda estou precisando.
  Mas, também gostaria de compartilhar com vocês esta notícia, que encontrei na PC World. Segundo David Cavallo, um dos principais pesquisadores do Laboratório do Futuro da Aprendizagem do MIT, o custo do XO pode chegar a US$ 50,00.

  Segue o link: http://pcworld.uol.com.br/noticias/2007/04/16/idgnoticia.2007-04-16.3444341704

  Um grande abraço,
  Maximiliana