[OLPC Brasil] Banco de atividades para o XO

Nathalia Sautchuk Patrício nathalia.sautchuk at gmail.com
Thu Jul 5 08:27:22 EDT 2007

Denise,

Nesse primeiro momento, acho que devamos dar idéias sem nos preocuparmos se
será ou não possível executá-las. Acho sim que com XO dará para fazer grande
parte delas...

Quanto a blogs, wiki, isso já foi pensado e estamos implementando no piloto
aqui de São Paulo.

Jenny,

É possível instalar sim programas nom XO, apesar dele não ter HD. O único
problema é o tamanho da memória flash dele ser um pouco mais restrito do que
os computadores convencionais, mas para aplicações pequenas é totalmente
viável. Também é possível usar as aplicações a partir de um pen drive.
Quanto ao GCompris especificamente, parece que já estão portando para o XO.

--
Nathalia Sautchuk Patrício
Laboratório de Sistemas Integráveis da USP