[OLPC Brasil] Primeiro XO nao-chapa-branca

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Fri Jan 26 11:59:34 EST 2007

Parabéns Américo,

Você tinha um post em seu blog falando exatamente desta questão.

Você deve ser mesmo o primeiro desenvolvedor brasileiro "não
governamental" a receber esta máquina. Agora você faz companhia com o
pessoal do

Em 25/01/07, Americo Damasceno<adamascj at hotmail.com> escreveu:

> Apesar de minhas mensagens nao sairem direito no digest dessa lista, fica
> aqui registrada a noticia de que recebi um XO ontem, direto da diretoria da
> OLPC Inc., sem nenhum compromisso formal , nem nada. Apenas chegou aqui em
> casa, de mansinho. E  ja estah instalado   na minha mesa e funcionando
> legal, acessando a internet pela minha mini rede wi-fi.
> Quem quiser saber de minhas experiencias com o "verdinho", leia meu blog em:
>
> http://digitalmediauniverse.blogspot.com/
>
> Que eu saiba eh o XO  numero 62 (um do Lula, 60 do MEC) e o primeiro sem
> [...]

Jaime Balbino Gonçalves da Silva
Designer Instrucional e Consultor em sistemas de ensino
Gestão, automação e adaptação em EAD
Pedagogo e Técnico em Eletrônica
Campinas, SP - Brasil

jaimebalb at gmail.com