[OLPC Brasil] 'help'

manuel araujo alculete at yahoo.com
Sat Jan 6 06:52:34 EST 2007

Caros amigos/amigas

Sou mocambicano a residir no Reino Unido da Gra-Bretanha. Gostaria de me juntar a esta iniciativa. Sei que o Brasil, Nigeria, e a Tailandia serao os primeiros paises a beneficiarem da iniciativa ' Um computador por crianca'.

Juntei-me ao network brasileiro porque pretendo aprender da vossa experiencia, uma vez que falamos a mesma lingua, para que possa ajudar na implementacao do projecto em Mocambique!.

Aguardo a vossa reaccao,

Atenciosamente,

Manuel de Araujo

MAXIMIZE HAPPINESS, minimize suffering!