Re: [OLPC Brasil] OLPC: só criar essa rede já é grande coisa

Tribuna do Rock.com - Frederico frederico at tribunadorock.com
Tue Jan 2 09:31:20 EST 2007

O projeto pedagógico vai seguir as diretrizes do Fundef, alias já se tem um
programa de inclusão digital no ensino médio em andamento.

Agora, é possível do Governo Brasileiro ande pra trás se rolar o Lobby das
empresas, ou é capaz dele aderir ao Classmate da IBM que custa U$ 400.

Frederico.

Em 01/01/07, Arnaldo Rabelo <mkt at arnaldorabelo.com.br> escreveu:

>  É claro que os games (e o entretenimento em geral) podem ser usados com
> fins educativos, mas precisam ser feitos para isso, especialmente os
> infantis.
>
> Todo projeto educacional tem objetivos específicos. Saberemos se o
> material é adequado se ele contribuir para que os objetivos sejam atingidos.
> Não é uma questão de alguém decidir, mas de avaliação de critérios técnicos.
>

> Arnaldo.

> José Antonio escreveu:
>
> On 1/1/07, *Arnaldo Rabelo* <mkt at arnaldorabelo.com.br> wrote:

> [...]

TribunadoRock.com