[OLPC Brasil] El barracón platino: nem deuses nem malditos

Daniel Olivera daniel at ututo.org
Wed Feb 28 07:00:18 EST 2007

On Wed, 28 Feb 2007 03:12:33 -0200
"José Antonio" <joseantoniorocha at gmail.com> wrote:

> Analisando-se a troca de acusações entre Daniel "Ututo" Olivera e o
> Dr. Hugo Scolnik, o resultado sem viés, até agora, é esse:
>
>    1. Daniel Olivera não pediu dinheiro ao OLPC, ofereceu o Ututo ao
>    governo argentino e serviços (pagos) de suporte. Como o fez o OLPC.
>    Fair.
>    2. Daniel Olivera não comprou o laptop, apenas pagou impostos pelas
>    placas e protótipos (exorbitantes, para equipamentos de
> desenvolvimento doados pelo OLPC).
>    3. Hugo Scolnik não é funcionário da Microsoft, é professor da
> [...]

1. Eu no ofreci ututo pra nadie. UTUTO XS pra OLPC es nosso projeto,
nos solicitamos as maquinas.
Culaquiera pode usar UTUTO XS pra OLPC, inluido governo.
Nos no efrecemo ni produtos ni servicos, nos somos um pojeto de
infestigacao somente.

2. es vedader assim ocurrieron as coisas

3. Scolnik nao e agora, o eu nou sei empleado da microsoft mais elle
foy claramente um empleado da microsoft que colabora com a NSA e FBI
dos eeuu.
http://www.belt.es/noticias/2004/marzo/10/entrevista.htm

happy hacking!!
--
Daniel Olivera (Mate.Cosido) - UTUTO
"Soy y sere marxista-leninista-guevarista

UTUTO XS GNU System - UTUTO IPv6 Network
----
Este mail fue enviado usando IPv6 y la red
UTUTO IPv6 Network
----