[OLPC Brasil] Mais um player no UCA: Neo

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Wed Feb 7 06:45:27 EST 2007

O NEO, como agora é chamado, é uma boa idéia, mas poderia ter evoluido
muito mais desde o primeiro protótipo ao Lula quando ele ainda
embrionava o "PC para todos". Sem disco, só com memória flash (igual
ao XO, por exemplo) ele barateava o preço ao eliminar componentes. Mas
ainda não propõe uma nova forma de interação do usuário com a máquina.
Se limita a ser um computador mais barato num nicho que o "PC para
todos" já cobre quase com o mesmo preço e com financiamentos federais.

Talvez se ele se aproximasse de um set-up box inteligente para a nossa
TV Digital Interativa...

Um abraço,
Jaime.