Re: [OLPC Brasil] Universidade Federal do Ceará vai testar o Encore Mobilis

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Mon Feb 5 06:12:41 EST 2007

Essa informação sobre os testes com o Cowboy da UNESP precisa ser
confirmada. Este laptop até dezembro do ano passado não possuia um
protótipo plenamente funcional (a concepção de caixa e a CPU foram
apresentados em separado). Também ainda estavam buscando interessados
em produzi-lo.

Acho difícil terem conseguido ajustar tudo em tão pouco tempo a ponto
de oferecer  protótipos confiáveis para testes pela UCA.

Acho que pode ter sido engano do seu diretor de departamento. Não vi
esta Universidade na lista da UCA (desmintam-me se estiver errado).
Muitos centros de pesquisa estão recebendo Mobilis para teste por
iniciativa da própria Encore, sem nenhuma ligação com o governo.

Um abraço,
Jaime.