Re: [OLPC Brasil] Nova cara do OLPC não fica bem no XO

Paulo Drummond ptdrumm at terra.com.br
Thu Feb 1 12:16:01 EST 2007

On Feb 1, 2007, at 12:05 AM, José Antonio wrote:

> Sim, foi exatamente isto que eu quis dizer. Conteúdo web não deve
> ficar preso à resoluções, como está. Deve ser independente de
> dispositivos.

Desculpe, não entendi. Antes, vc diz que o recomendado é uma
interface "elástica", dentro do padrão (sic). Ora, não há padrão nem
recomendação W3C nesse sentido, como tentei mostrar. Agora, é
"exatamente isto... não deve ficar preso a resoluções..." Ora, isso é
a própria negação de um padrão!

Entendi menos ainda que dispositivos são esses? Telefones celulares,
com suas respectivas minúsculas telas de baixa resolução, estariam
entre eles?

Enfim, qualquer que seja a hipótese, permita-me discordar.