[OLPC Brasil] Bomba! Classmate 2, o laptop de 216 dólares

Roberto Fagá robertofaga at gmail.com
Fri Dec 21 11:51:55 EST 2007

Paulo,

Mas apesar do XO ter sido dado a mim, considerou-se como se a
universidade tivesse adquirido, a USP, o que torna então uma empresa
adquirindo (tanto que o nome dos comprovantes foi no nome da USP daqui
de São Carlos)
Então foi pessoa jurídica, certo?
Mesmo assim, acho que deve ser diferente mesmo

[]'s