[OLPC Brasil] UCA: Edital de compra do laptop educacional pelo Brasil e um absurdo, segundo representante da Encore

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Thu Dec 20 06:48:13 EST 2007

Mas lendo as especifiações mais recentes em PDF do wiki da OLPC me
pareceu que a memória dos modelos em produção é de 333MHz.

Num vídeo que coloquei no meu blog onde um garoto manipula e fala
sobre o XO B4 (ainda não era a versão final) a velocidade e a
capacidade de abrir programas é bem superior ao B2 que possuo.

Um abraço,
Jaime Balbino
http://mobeduc.blogspot.com