[OLPC Brasil] Brasil UCA: Intel comemora

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Thu Dec 20 06:29:40 EST 2007

Muitos jornalistas estão falando desta isenção baseando-se no anúncio
que o governo fez de véspera. Eles não acompanharam nem o início do
leilão, onde esta história foi desmontada pelo próprio pregoeiro.

O leilão não pderia ter considerado promessas e não há nenhuma lei que
apoie a isenção, ela ainda teria que ser feita. Uma Medida Provisória
específica para o caso.

Um abraço,
Jaime