[OLPC Brasil] portando sugar (era OLPC-Brasil)

Roberto Fagá robertofaga at gmail.com
Wed Dec 19 13:04:02 EST 2007

Portar o Sugar, mas pelo que entendi a Positivo que cuida do Software
desejado, que provavelmente não terá o Sugar pelo prazo que eles tem
de entregar os computadores, apenas o Metasys, que por sinal nem
encontrei os códigos fonte e nem o mesmo para download (bom, Software
livre não necessariamente deve ser acessível, mas isso é ruim para
participação de comunidade né)

[]'s