[OLPC Brasil] OLPC-Brasil

Roberto Fagá robertofaga at gmail.com
Wed Dec 19 12:41:52 EST 2007

Tomeu

Rodar roda, mas as atividades em específicas estão sendo projetadas em
específico na plataforma do XO. Teríamos que ir portando as
atividades, algumas por usar a resolução projetada no XO de 1200x900
(Acho que a resolução do Classmate é menor, não?), teclas do gamepad
para jogos (tá, não passa de mapeamento do teclado, mas perde um pouco
o propósito), e etc.

É possível portar o Sugar padrão fácil provavelmente, o problema é que
teria de manter em paralelo com a versão para o XO...

[]'s