[OLPC Brasil] andamento da licitação

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Tue Dec 18 14:47:56 EST 2007

Hás 17:40h uma nova proposta foi apresentada de R$ 935 por máquina. A
melhor proposta anterior (por volta das 16:10h) foi de R$ 937,33. A
redução é insignificante e talvez indique um limite real de
negociação, considerando-se os riscos do vencedor, ou "custo Brasil"
como disse o Jecel.

Um abraço,
Jaime.