[OLPC Brasil] andamento da licitação

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Tue Dec 18 13:34:06 EST 2007

Uma nova proposta foi dada agora, de R$ 937,33 por máquina.

Como o Jecel falou (e também coloquei no email anterior) também acho
que o pregoeiro está superestimando a possibilidade de negociação.

Mas é interessante ver a preocupação do governo em conseguir a melhor
oferta, dirimindo possíveis superfaturamentos

Infelizmente o "dever de casa" que definiu as bases para o preço e
para o serviço terem se mostrados tão pouco confiáveis.

Um abraço,
Jaime Balbino