[OLPC Brasil] Brasil faz a 1a licitação para laptops

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Sat Dec 8 11:24:17 EST 2007

Lendo o edital vejo que a câmera deve estar integrada ao equipamento,
mas a alça pode ser um componente à parte. Como amostra dos aparelhos
devem ser entregues até 48 horas após o fim do leilão é muito difícil
os concorrentes adaptarem-se à primeira condição.

O Mobilis foi totalmente revisto e seu lançamento previsto é para o
dia 17 de dezembro. Será que não puseram câmera nele? Afinal, ele
ainda é o maior mistério da indústria nacional hoje.