[OLPC Brasil] Piloto em Brasília com Mobilis inicia oficialmente

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Mon Aug 27 16:00:01 EDT 2007

Que ótimo!

É legal também descobrir mais um blog sobre as experiências. Parabéns!

BTW, só estou esperando o lançamento pra comprar meu Mobilis com TV.

Em 27/08/07, Ivan Jerônimo <iji at certi.org.br> escreveu:

> O piloto em Brasília com o Mobilis teve abertura dia 21 de agosto.
>
> Publicamos um breve post sobre o evento e daremos mais notícias conforme
> as coisas forem acontecendo:
>
> http://fundacaocerti.blogspot.com/2007/08/evento-oficializa-incio-do-projeto-uca.html
>
> Na prática, o planejamento e as atividades já vinham ocorrendo desde
> maio, mas os trabalhos começaram mesmo agora no segundo semestre.
>
> Atenciosamente
>
> --
> Ivan Jerônimo
> Jornalista e artista gráfico
> Centro de Convergência Digital
> [...]

nome: "José Antonio Meira da Rocha"  tratamento: "Prof. MS."
atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]