[OLPC Brasil] OLPC-Brasil

Breno Jacinto brenojac at gmail.com
Sat Aug 11 17:28:47 EDT 2007

Olá todos,

     É uma excelente idéia.

     Faço parte de uma ONG chamada ICONIS (Instituto Nacional do
Conhecimento para a Inclusão Sócio-Digital), onde temos como principal
intuito levar soluções tecnológicas para difusão de conhecimento.
Gostaria de saber o seguinte:

1) Há algum plano de o governo ou mesmo ONGs como a que participo
conseguir mais XOs para as regiões que não receberam este primeiro
lote (no meu caso, moro em PE, mas sou de AL) ?

2) Caso isso seja possível, seríamos uma ONG em potencial para prover
o devido suporte aos propósitos do OLPC localmente. Existiria alguma
burocracia envolvida nisso?

cordialmente,

--
  .''`.  -- Breno Jacinto
: :´` : -- breno /at/ freeunix dot com dot br