[OLPC Brasil] Vídeos do workshop

Info-Educativa info-educativa at melhorart.com
Sat Apr 21 00:56:05 EDT 2007

Olá a todos,
Procuro acompanhar toda a movimentação e ao tentar assistir aos vídeos que o
Luiz colocou no site, não consigo baixar (ver mesmo)
Só por curiosidade, moro em Itaipu, (Luiz deve conhecer a "maravilhosa" Net
daqui!) conexão a cabo... a cabo perdendo a paciência!
Eles são todos no formato do windows media? Será que existiria alguma
alternativa? (mudar p/ Velox ainda não dá, aqui ainda não tem rsrsrs)
Acho que vou tentar assistir usando o Linux, mas acho que não faz diferença,
né?
Jenny Horta