[OLPC Brasil] [Argentina] Wow! Então este é o laptop de cem dólares!

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Thu Apr 19 14:14:56 EDT 2007

Tive a oportunidade de utilizar a câmera do XO para tirar fotos. De
fato elas me supreenderam. Engraçado que na verdade não seria mais do
que esperado para o tipo de câmera e a compactação JPEG, mas como
custa muuuiiiitttto mais barato que um celular com câmera, a gente
acaba se impressionando.

(como já divulguei, as fotos que tirei estão em http://mobeduc.blogspot.com)

Um abraço,
Jaime