Re: [OLPC Brasil] Situação do Projeto OLPC

Carlos Wagner Sousa da Costa cwagnersc at gmail.com
Fri Oct 6 23:54:45 EDT 2006

Olá a todos.

Meu nome é Carlos Wagner e recebi a placa A para testes e desenvolvimento
aqui em S. Luís/MA, mas estou com problemas para carregar a imagem para a
flash.

Já estou utilizando a LinuxBIOS, mas estou recebendo mensagens de bad blocks
quando tento utilizar o flashwrite. Por conta disso estou bootando a placa
com um pen drive.

Agradeço desde já, caso alguém possa auxiliar.

Obrigado.

On 10/6/06, Osvaldo Santana <osantana at gmail.com> wrote:

> Oi Allan,
>
> Estou mandando esse e-mail por aqui pra avisar que recebemos a nossa
> placa protótipo na semana passada aqui no INdT de Recife e também
> iremos trabalhar com partes comuns à interface gráfica do projeto OLPC
> e da plataforma Maemo, afinal, ambas irão utilizar GTK+ e PyGTK+ e
> algumas otimizações que vamos fazer para a plataforma Maemo
> provavelmente irão beneficiar o projeto OLPC.
>
> Com isso o INdT irá colaborar em duas áreas com o projeto OLPC.
>
> Com relação à BIOS a gente já procedeu com a instalação da LinuxBIOS e
> [...]

/"\
\ / Campanha da Fita ASCII - Contra Mail HTML
X ASCII Ribbon Campaign - Against HTML Mail
/ \