[OLPC Brasil] Informações

Leonardo Brás leonardo_bsp at yahoo.com.br
Sat Nov 4 14:53:48 EST 2006

  Eu fiquei sabendo do lançamento das B-test Boards, e
anteriormente das A-test-boards, mas eu gostaria de saber se serão
lançadas versoes completas do 2B1 para  testes, e se forem, quando.

   Gostaria também de saber sobre a OLPCity (Alphacity):
        Como usar, como faze-las (Cities), programas nescessários, e outras informações sobre o assunto.

        Obrigado Pela Atenção.