[OLPC Brasil] contribuindo (era:Laptop U$100)

Jecel Assumpcao Jr jecel at merlintec.com
Wed May 17 17:27:31 EDT 2006

Alisson,

> Olá, Sou webmaster, desenvolvo em PHP+MYSQL e
> gostaria de saber como posso contribuir com o porjeto?

Existe uma página sobre como contribuir, mas ao contrário de algumas
outras partes do site e da wiki ela não tem versão em Português:

http://wiki.laptop.org/index.php/Getting_involved_in_OLPC

Por enquanto o desenvolvimento está concentrado nas camadas mais básicas
do software. Seria importante ter uma definição de que programas e
conteúdos o Brasil vai adotar a acho que discutir isto seria um dos
principais objetivos destas lista. Tem o problema de tradução de
material para Português que sempre precisa de mais gente.

-- Jecel