[OLPC Brasil] olpc

Jecel Assumpcao Jr jecel at merlintec.com
Mon Jun 5 14:44:51 EDT 2006

> Olá, meu nome é Josef, tenho interesse em trabalhar para projeto
> "One Labtop per Child".Trabalho no Brasil em Santa Catarina, tenho
> um  projeto "Wireless Internet Mobil". Pretendo instalar na cidade
> onde resido "non profit hotspots" (pontos para acesso wireless internet
> com pequena taxa)

Veja http://wiki.laptop.org/index.php/Getting_involved_in_OLPC

As atividades descritas naquela página refletem o estado atual do
projeto, enquanto o que você menciona seria a instalação de
infraestrutura já na fase de distribuição das máquinas. Claro que isto
tem que ser planejado com antecedência e faz parte do que o grupo de
redes deveria estar fazendo, mas não sei se este grupo já foi organizado
formalmente e quem faz parte.

-- Jecel