[OLPC Brasil] Projetos Pedagogicos

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Thu Dec 28 08:17:36 EST 2006

Isso é verdade. A estrutura burocrática e hierárquica das secretarias
de educação atrapalha, mais do que ajuda, "pasteuriza" os processos e
torna o planejamento mero objeto de exposição.

Mas as tentativas de rever isso sem pre deram em água. Não conheço
nenhuma experiência que tenha de fato tomado corpo, por melhor que
seja. Já li pesquisas que identificam o problema, mas também não
conseguem apontar soluções reais.

Um abraço,
Jaime.