[OLPC Brasil] O laptop OLPC vai acabar com a telefonia?

Hudson G M Figueredo (KyNDeR) kynder1 at gmail.com
Sat Dec 23 00:41:19 EST 2006

Sei que pensou em algo futuro, mas não entendi bem seu pensamento ?

WiMax ? WiMesh ?

Ainda assim pq dispensar o celular ? O OLPC seria algo como um livro da
escola... que deverá ser reaproveitado... não fica 1 para cada aluno!

Se eu estiver errado, por favor, alguém me corrija! ?

Bom aproveitando isso, gostaria de saber se há algum projeto nacional para
aprendizado no XO ? Jogo, entretenimento para lições, etc ?

Hoje tive a idéia de testar o desempenho do gcompriz mas ainda não o
testei... também, ainda estou com a placa teste A.

Abraços a todos e Feliz Natal !