Re: [OLPC Brasil] E se o laptop OLPC fosse usado também nas escolas particulares?

Carlos Wagner Sousa da Costa cwagnersc at gmail.com
Fri Dec 22 20:33:31 EST 2006

Eu acredito que há uma grande possibilidade disso acontecer, caso o olpc
seja o grande sucesso que esperamos que seja.

Imagine se as grandes empresas de educação vão querer ficar para trás nessa
"revolução" educacional.

Belo questionamento, José. Creio que ainda há muito o que se pensar a
respeito das conseqüências desse grande projeto.

On 12/22/06, José Antonio <joseantoniorocha at gmail.com> wrote:

> atividade: "Consultoria e treinamento em mídia impressa e online"
> googletalk: email: joseantoniorocha at gmail.com
> site: http://meiradarocha.jor.br ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"

/"\
\ / Campanha da Fita ASCII - Contra Mail HTML
X ASCII Ribbon Campaign - Against HTML Mail
/ \