Re: [OLPC Brasil] Fwd: Classmate da Intel gastaria 7 BILHÕES de reais em energia

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Sat Dec 16 15:33:29 EST 2006

Tem um dispositivo tipo "motor de popa".

http://www.olpcnews.com/hardware/power_supply/potenco_string_power.html

On 12/16/06, gustavo.melo at ufrgs.br <gustavo.melo at ufrgs.br> wrote:

>   Quanto "a própria garotada gera a força" ... a "manivela" já foi
> descartada do projeto até onde eu sei.

> 8º Fórum Internacional Software Livre - fisl8.0
> 12, 13 e 14 de abril de 2007 - www.fisl.org.br
> Centro de Eventos FIERGS
> Porto Alegre, RS, Brasil

Mudando de saco pra mala, Gustavo:

Você acha que esta pesquisa que estou fazendo serviria para ser
apresentada no Fisl 8.0?

Abração!
atividade: "Consultoria e treinamento em mídia impressa e online"
googletalk: email: joseantoniorocha at gmail.com
site: http://meiradarocha.jor.br ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"