[OLPC Brasil] Fwd: Classmate da Intel gastaria 7 BILHÕES de reais em energia

gustavo.melo at ufrgs.br gustavo.melo at ufrgs.br
Sat Dec 16 14:18:19 EST 2006

  Quanto "a própria garotada gera a força" ... a "manivela" já foi
descartada do projeto até onde eu sei.

8º Fórum Internacional Software Livre - fisl8.0
12, 13 e 14 de abril de 2007 - www.fisl.org.br
Centro de Eventos FIERGS
Porto Alegre, RS, Brasil

----- Mensagem de cwagnersc at gmail.com ---------
     Data: Sat, 16 Dec 2006 13:53:58 -0300
     De: Carlos Wagner Sousa da Costa <cwagnersc at gmail.com>
Endereço para Resposta (Reply-To): Carlos Wagner Sousa da Costa
<cwagnersc at gmail.com>
  Assunto: Re: [OLPC Brasil] Fwd: Classmate da Intel gastaria 7
BILHÕES de reais em energia
       Para: Brasil at laptop.org