[OLPC Brasil] calma, gente!

Jecel Assumpcao Jr jecel at merlintec.com
Wed Dec 13 12:29:03 EST 2006

Só quero deixar bem claro que não era minha intenção "cortar" a
conversa. Apenas acho quer existem maneiras diferentes de dizer a mesma
coisa e num fórum público como este (já pensou que seu neto poderá estar
lendo em 2054 o que você está escrevendo hoje?) é bom pensar bem antes
de dar uma resposta.

Um exemplo: depois de ler o texto do Carlos A. Afonso que o José Antonio
gentilmente copiou para a lista dá uma vontade enorme de fazer um
comentário bem irônico. Ou eu poderia respeitosamente apontar para os
projetos http://www.proinfo.gov.br/ e
http://www.computadorparatodos.gov.br/ e perguntar para o Carlos no que
sua proposta difere do que já está sendo feito (desde 1997 no caso do
ProInfo) pela combinação destes dois projetos. Não é tão divertido
quanto a primeira opção, mas é bem mais construtivo.

O que eu quiser dizer sobre os jornais é que não porque aparece num
artigo "Fulano disse que o OLPC é a pior coisa já inventada e espera que
todos os envolvidos percam todo seu dinheiro" que devemos brigar com
Fulano sem perguntar diretamente para ele o que ele realmente disse.

-- Jecel