[Argentina] [OLPC Brasil] Windows avanca na compatibilidade com laptop XO

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Fri Nov 2 19:02:15 EDT 2007

2007/11/2, Andrés Djordjalian <andres at indicart.com.ar>:

> Creo que quisiste decir OpenFirmware :) Leí que esas líneas de M.
> Bradley fueron programadas en reemplazo de LinuxBIOS (o lo que quedaba
> de éste) para ahorrar unos segundos de booteo.

Sim, você tem razão. Inicialmente era LinuxBIOS + Open Firmware, mas
eles mudaram as especificações. Agora é só OF. Há muito tempo eu não
lia a página.

atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]